quarta-feira, 17 de março de 2010

A velhice verbal e humorística

O pior momento para escrever, qualquer coisa, é antes das 3 da manhã.
Não sei o que acontece, mas deu vinte e três horas meu cérebro não funciona mais tão bem!  Creio que estou ficando velha.
Estou no meu pior momento: Tendinite, deficit de atenção para com a linda gramática, falta de criatividade, idade avançada, indiretas de afastamento e recusa ao que ainda me sobrou de romantismo. Mas, Caro leitor, creio que não estais desejando ouvir os lamentos desta velha! Eu creio que estou ficando velha. A idade mental comprova.
Tomarei a dose da juventude necessária para acordar novamente como uma garota normal e praticante de uma linguagem culta- ao menos na escrita-.

Mas... Antes uma teoria: Derivações de palavras quando ditas sem pensar ficam uma bosta! Principalmente quando escritas e esquecidas ali sem o senso de humor que você teve naquele dado momento.


Eis que dormirei tranquila depois de explicar a mim mesma o erro ou 'pseudo'(?) erro que cometi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz!