domingo, 13 de setembro de 2009


Não.
Não estou bem.
Não estou mal.
Isso vai além,além...Muito além do bem e do mal.
Não me traga palavras,nem gestos.
Me traga olhares!
Me traga suspiros!
Me traga músicas!

Calma.
Se afaste.
Suma daqui.
Não sei o que pensas.
Mas,se pensas que pensas..Estais redondamente enganado!

Não,não venha me enlouquecer.
Já basta o que vivo.
Já basta o que penso.
Já basta o que imagino.
Já basta o que escuto!

Basta.
Vem silencioso.
Chega mais!
Não te escuto bem.
Mas,também não te escuto mal.
'Por meio da música as paixões desfrutam de si próprias.'


Não,não me venha com Nietszche!
Deixe-me acordar,ao menos!
Não vês que estou completamente sonolenta?


'No verdadeiro amor,é a alma que envolve o corpo"

Não,cala-te!Cala-te!

Pra terminar,ou fingir que terminou....

O que se faz por amor sempre se faz além do Bem e do Mal.

Depois de ler isso,até acredito que Nietzsche era gente!



E acabará assim?
É.
Soltem os morcegos,abram os porões.
Vão além do bem e do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz!