domingo, 16 de agosto de 2009

Bem que antes foi dito : " Quem sabe amanhã?"
Pois bem,estou eu aqui.
Não tenho bem o que falar.
Mas,não estou tão antipática quanto nos outros dias.


O que se vê quando não se tem o que fazer :

http://www.cinemascopiocannes.blogspot.com/
Blog de um Pernambucano 'cabra arretado',Kleber Mendonça.


http://www.fundaj.gov.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=16&pageCode=455&textCode=7765&date=currentDate

Oras,boa opção para mardar-se de casa e ficar um tempo só com você.


Isso não é um blog de dicas,não é?
Mas,exponho o que eu faço.
Não tenho o que fazer mesmo,então converso sobre o que for.
Afinal,não há quem escute.





Falando em Utopia.......
Não,deixemos as utopias pra lá;
Vai uma poesia aê?

O capitalismo separa-me do Sublime
26/07/2009

És tao sublime que nem as palavras alcançam-te
És tao sublime que nem aladas proclamam-te

És daqueles que devem ser guardados como algo oxidante
Algo que queima sem tocar,só de olhar já percebe-se antes.
De maneira que o necessário para tocar-te é somente a quimica alucinante;
Aquela quimica infiltrante,que se será descoberta debaixo dos lençóis

Embriago-me ao som do nada,esperando o tudo;
O tudo que proclamaram antes
O tudo que aladamente foi dito antes;
E amanhã tocado como nunca dantes.
-------------------------------------------------------------------


Não sei se sou eu
07/03/2009



Não sei se sou eu, ou se é você.
Mas,apaixono-me a cada coisa que deixas no ar sobre ti.
Sabes como me conquistar ,mesmo não fazendo de propósito.

Não sei se sou eu,ou se é você.
Mas,apaixono-me a cada piscar de olhos dado.
Sabes como me deixar tonta como ninguém.

Compreenda-me, quando o amor chega,não tem como não deixar ele invadir.
Ele simplesmente invade todo o nosso peito e alastra-se por dentre a alma,
Acelera o ritmo cardíaco e toma-nos o fôlego.

Há amores devastadores,há amores calmos.
O seu,é uma mistura de horrores,que torna-te singular ,ímpar,alfa,em minha vida.
Honrai-o.


----------------------------------------------------------------------------------------------




O mais engraçado é a intensidade ser a mesma e as palavras mudarem ardualmente entre personalidades que diz-se distinta e acredita-se 'igual'.
Ou vai ver que a poeta é a mesma.
Ou não, a poeta fica,os sentimentos mudam.
Estou ousando muito em chamar-me de Poeta,não?
Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz!