domingo, 9 de agosto de 2009

Que grán silencio (...)

Eis que um dia muito intranquilo resolvi voltar com blogs/fotologs e afins.
Pensei relativamente bem sobre a possibilidade de fazer isso.
Não interessa a forma com que eu escrevo.
Gosto de pontos.
De versos.
De contra-versos.
De rimas,Métricas.
De âncoras para situações tristes.
De risos para situações felizes.

Eis que um outro dia, que surge quase agora resolvi deletar.
Mas,não deletei.
Resolvi continuar.
E continuei.

Não sei como,quando ou o porquê disso; mas,enfim... É sempre bom relatar o que se quer e na hora que se quer.E o melhor mesmo disso tudo é que não preciso falar isso a ninguém.
Não preciso de leitores e se por um acaso eu precisar algum dia,foi somente para mostrar meu 'léxico requintado'que até agora nada tem de requintado.
Mas,entenda,está tarde.Não penso bem.

Escuto músicas que acompanham meus dedos escorrendo entre as teclas,teclado preto,silêncio por dentro de mim,apenas escuto minha propria voz,forte e ao mesmo tempo frágil,de forma que o silêncio não é quebrado, de certa forma.

Adoro dar espaços.
Representa pausas de pensamento.
Isso é bom.
Ou não.
Não sei o que é bom para você.





...



Ainda há espaço para poesias aqui?
Sinto,não sei se caberia.
Resolverei isso mais tarde.
Falarei com o resposável desse lugar tão intrigante e largamente livre.
Falar em livre...
Sinto-me livre nas palavras,mas,tão presa em sentimentos.
Sentimento é algo que se guardado dói,dói MUITO.
Isso é um diário?
Não,se acaso fosse...Contaria algo ocorrido.Se houvesse algo para contar.Mas,creio que não há.






(...)Ahora me levanto de esta cama
Ahora abro la ventana y entra la luz con el viento
Ahoraaa te sientoy estas tan lejos de aquí (...)


Triste fim de Juliana Quaresma.

Sinto avisar,não revisarei nada gramatical,nao revisarei NADA.
Escrevo do jeito que ( me ) convém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz!