domingo, 24 de janeiro de 2010

Negando


Negar algo essencial deveria ser crime.
Mas pagar  na mesma moeda é Humano.
Como saber onde estar o erro?
Será que realmente existe um erro?

Há erro se houver esquizofrenia?
Há erro se houver bipolaridade?
Há erro se houver autismo?

Negar algo para um desesperado é o mesmo que cuspir em sua cara, eu não gostaria de fazer isso e consequentemente não gostaria de receber.

Há algo de sensacionalista no ar...
Sinto esse cheiro de longe!
Melhor parar.


Não, acho que ainda não devo calar!
Há muito o que falar, porém em um post só não vai dar.
Fiquemos por aqui, antes que eu prove que sou bipolar.

Um comentário:

  1. Negar algo a um desesperado é uma crueldade que nem eu, no auge de minha dependência, de minha ignorância, de minha grosseria, ou de minha insanidade, faria.

    Nem á ti, grande amiga =)

    ResponderExcluir

Diz!