segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Finados.
Estamos no fim.
Fim do quê?
Fim do Nada.

Fim do olho por olho,dente por dente?
Não ,que nada!
Estamos no fim das palavras.
Dos sentimentos.
E quase no fim ...dos argumentos.

Estou no fim da vida,no fim dos dias,estou velha,minhas pernas doem.
Ninguém entende isso,mas,hão de entender quando chegar aos 75 anos.
Sempre vivi 'só do mundo'.E sempre vivi, e ainda vivo, muito bem acompanhada:Comigo mesma.Levo-me para todos lugares e não preciso de ninguém.Escrevo a hora que tenho vontade,durmo na hora que quero,grito na hora que bem entender para espantar os males.
E é isso,eu não morri.Vocês é que morreram.

Vocês morrem a cada minuto que finge ser uma coisa que não é;
A cada minuto que dá um sorriso e por dentro mordem-se de raiva de tal pessoa,de tal maneira...
E morrem quando descansam suas cabeças imundas cheias de gordura animal com essência de qualquer cheiro forte que estiver 'na moda' e percebem que aquele dia não valeu de nada,ou nem percebem,são tão alienados em seus próprios mundos de mentiras....E a consciência muitas vezes..Pesa.E dói.E chora,incomoda.

E enfim,vou.
Vou dessa para outra melhor,Curtirei meus dias,meus últimos dias de vida,dias ou anos..Não sei.A dor nas costas e nas pernas é grande,mas,a dor na consciência?É zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz!